Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Acusado de homicídio é condenado em júri da 2ª Vara Criminal



Júri promovido terça-feira pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz condenou a 14 anos de reclusão o réu Nediton Oliveira da Silva, o “Pelé”, 25 anos, pelo homicídio de Cristiane da Conceição Santos de Sousa, 24 anos, praticado após uma discussão entre o casal. O crime ocorreu em 12 de junho de 2011. Nediton confessou o homicídio. 

Presidido pela juíza Suely de Oliveira Feitosa, titular da 2ª Vara Criminal da comarca, o julgamento aconteceu em Davinópolis, onde o homicídio foi cometido. 

Foragido 

Às 8 horas da manhã desta quarta-feira foi iniciado o júri do réu foragido Eurismar Cássio Gomes, 44 anos, sem profissão definida, que responde pelo homicídio de Sebastião Ribeiro da Silva, 45 anos, lavrador. 

O crime ocorreu em 17 de dezembro de 2011, quando o acusado teria atingido a vítima com uma facada no abdômen. Levado por populares a um hospital, Sebastião faleceu no dia 25 de dezembro, devido à gravidade da lesão sofrida.

Faca 

Hoje, quinta-feira, quem vai a julgamento é o réu Antonio Rafael França Brito, 25 anos, pintor, pela tentativa de homicídio contra Ednaldo Tavares de Sousa, 28 anos. 

Consta do processo que no dia 28 de março de 2010, por volta das 2h, Ednaldo encontrava-se em casa com a companheira, Edinamaria, quando o réu teria invadido a casa e atingido Ednaldo com uma faca. A vítima teria tentado se defender aplicando uma paulada na cabeça do acusado, que desferiu ainda outras sete facadas em Ednaldo.

Pesquisar