Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Adolescentes de Imperatriz são presos depois de assalto no TO

Policiais militares do Maranhão e civis do Tocantins prenderam no inicio da tarde de ontem no povoado de Coquelândia, município de Açailândia, oito adolescentes. Todos eles são acuados de assalto contra um estabelecimento comercial na cidade de Sampaio, no Estado do Tocantins, por volta de meio-dia da segunda-feira. Segundo as investigações, o único menor do grupo entrou no comércio e, armado com um revolver calibre 38, deu cobertura aos sete adolescentes que encheram mochilas com mercadorias das mais diversas.

Depois do assalto o grupo fugiu para lado do Maranhão. Uma operação interestadual alcançou todo o bando. Felipe Dias da Silva, 19 anos, Charles de Almeida Sousa, 18 anos, Adriano Araujo Sousa, 21 anos, Leonilson Galvão Cardoso, 20 anos, Alan Cleber Aquino Teixeira, 18 anos, e Jackson Barros de Sousa, 22 anos, foram apresentados no Plantão Central e devem ser recambiados para o Tocantins. O menor foi levado à Delegacia do Adolescente Infrator.

A operação policial localizou e apreendeu todos os objetos roubados e a arma usada no assalto, além de 702 reais em dinheiro. A maior parte dos integrantes do grupo tem passagem pela policia. O menor FSM já esteve na FUNAC, por porte ilegal de arma. Felipe Dias da Silva esteve preso em Imperatriz, acusado de homicídio.

Pesquisar