Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Polícia recupera motocicleta e prende acusados do assalto




Policiais militares localizaram e prenderam ontem três rapazes que estão sendo responsabilizados pelo roubo de uma moto Honda CG 125 pertencente a Wallison da Silva Oliveira.

Foi Wallison quem denunciou o assalto e depois teria reconhecido os dois rapazes que tomaram sua moto usando um revólver. A arma estava com um terceiro envolvido no roubo. Com os suspeitos foram encontrados também o celular e dinheiro tomados de Wallison, que já recebeu a moto recuperada.

Marlon Pereira de Sousa, Augusto Pereira da Silva e Fernando Felix Montes Sousa devem ser indiciados com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, segundo informações do delegado Venildo José Bezerra Reinaldo. Augusto, que tem passagens pela polícia, havia chegado recentemente da Itália, onde mora sua mãe. A polícia desconfia que uma cicatriz no braço do acusado pode ser resultado de um tiro que ele teria levado durante delito no bairro da Caema. Augusto informou aos policiais que Fernando não participou do assalto e a ele foi pedido apenas que guardasse a arma usada para assaltar Wallison. O próprio Fernando identificou-se na Delegacia de Polícia como motoqueiro vigilante com atuação na área da Grande Vila Nova.

Pesquisar