Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Homem é assassinado a pauladas no final de semana


O crime aconteceu por volta de 18:30 deste domingo no quintal de uma residência localizada na Avenida Ceará, bairro Juçara. Além do corpo de Charles Frazão Assunção, 34 anos, a cena do crime reservava uma faca, uma tesoura, latas de cerveja, papéis recortados e uma pedra de Crack. 

Vizinhos informaram que desde o início da manhã havia uma movimentação de pessoas entrando e saindo da residência, onde durante todo o dia se ouvia o som ligado em volume alto. Por volta das 18h30min um dos moradores próximo avistou pelo menos três pessoas saindo apressadas da casa de Charles, deixando a porta aberta. Minutos depois o mesmo homem entrou na casa e encontrou o corpo no quintal. Policiais Militares que atenderam a ocorrência afirmaram que receberam a informação cerca de uma hora depois.

“No local do crime, latas de cerveja, faca, cachimbo utilizado no uso de drogas e uma pedra de Crack. As pessoas que cometeram o crime poderiam estar fazendo uso da droga junto com a vítima. Estamos fazendo o monitoramento das pessoas que o executaram para poder fazer a prisão”, afirmou capitão Douglas, acrescentando que a faca no local não estava suja de sangue e que a morte de Charles poderia ter sido causada por um pedaço de madeira encontrado ao lado do corpo.

O perito técnico, Emerson Carlos, informou que na cabeça da vítima havia uma perfuração que poderia ser de um projétil de arma de fogo, mas era necessária a análise que deveria ser feita no Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo de Charles foi encaminhado. Ainda com informações da Polícia Militar, os autores do assassinato podem ter matado Charles para roubarem a droga, que, pelos vestígios, havia em grande quantidade na casa. 

Na mesa de jantar foram encontrados mais recortes de papel e sacolas que poderiam servir para embrulhar droga, segundo a polícia. A PM também reconheceu Charles como autor de arrombamentos em lojas de Imperatriz.

Por Robson Monteiro

Pesquisar