Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ACIDENTE COM MORTE EM CANTEIRO DE OBRAS DA SUZANO EM IMPERATRIZ-MA


Dois operários de uma empresa prestadora de serviços morreram em um acidente numa plataforma em construção no “sitio” da Indústria Suzano Papel e Celulose, na zona rural de Imperatriz, no sudoeste do Estado. Vários operários ficaram feridos e há informação de pelo menos mais uma morte de uma pessoa a caminho do hospital, mas a assessoria da Suzano não confirma essa informação. 
O acidente se deu por volta das 10h30 desta sexta-feira(21), quando uma viga de ferro que estava sendo erguida por um guindaste caiu sobre o local onde estavam alguns operários. Morrreram na hora, Gilmar Pereira Norberto, da cidade de Pinheiro(MA) e Jorlandi Pereira, de São Luis, que são funcionários da empresa Irmãos Passaúra. As famílias das vítimas já foram avisadas.

Representantes do Ministério do Trabalho, Sindicado dos Trabalhadores da Construção Civil,  Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legtal e Institito de Criminalistica (IML/Icrim) estão no local. Após o acidente todos os funcionários foram liberados. mais noticias em breve no Blog www.noticiadiariaitz.blogspot.com


Pesquisar