Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Arimatéia Júnior sofre infarto e é submetido a cateterismo

O Radialista Arimatéia Júnior que apresenta o programa Rádio Alternativo na Rádio Nativa FM, 99,5 (Imperatriz-MA) sofreu um infarto do miocárdio na madrugada de sexta-feira, 18. Após exames preliminares em Imperatriz o comunicador foi levado por familiares à cidade de Araguaína - TO, onde encontra-se internado no Hospital Dom Orione.

Arimatéia foi submetido na manhã de segunda-feira, 21, a um exame de cateterismo (exame cardiológico invasivo feito para diagnosticar ou corrigir problemas cardiovasculares).

O procedimento teve início ás 7h 30min e durou cerca de 50 minutos. Informações sobre o quadro clínico do Radialista foi apresentado a familiares às 16h pelo Dr. Sandro Oliveira Sacre (cardiologista). Segundo ele não será necessário intervenção cirúrgica, mas deve-se iniciar um tratamento clínico imediato de prevenção.

O paciente já recebeu visita de familiares e amigos e continuará internado até a manhã desta terça-feira, oportunidade em que será transferido para o Hospital Regional também em Araguaína para iniciar tratamento clínico contra os problemas diagnosticados. Ainda não há previsão para que Arimatéia volte ao trabalho. “Estou bem, o susto maior já passou. Agradeço a todos os amigos que estão torcendo por minha recuperação, em breve com a permissão de Deus estarei fazendo o que mais gosto que é levar a informação ao maior número de ouvintes e telespectadores possível. Um grande abraço e até breve”. Disse Arimatéia na oportunidade da nossa visita. 

O apresentador comanda o programa Rádio Alternativo que vai ao ar de segunda a sexta-feira de 08h às 11h e detém uma das maiores audiências das regiões sul maranhense, norte tocantinense e sul paraense. Arimatéia Júnior ainda apresenta o programa Imperatriz Acontece pela TV NATIVA, afiliada da Rede RECORD, também de segunda a sexta de 12h às 13h.

Pesquisar

Carregando...