Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Homem mata a amante e horas depois aparece morto

Um duplo homicídio, que teria motivação passional, chocou a população do município de Santo Amaro, neste fim de semana. O crime que ocorreu no início da noite do último sábado (4), no povoado de Capemba, teve como vítimas Maria dos Santos Rodrigues, de 35 anos, e José Domingos Alves dos Santos, 51 anos.

De acordo com as informações do capitão Pereira, José Domingos era amante de Maria dos Santos, e logo após todo o povoado tomar conhecimento do seu caso extraconjugal, ele resolveu matar a amante para acabar com as evidências da traição. José Domingos desferiu oito facadas nela. O assassinato foi presenciado pelo filho da vítima, um adolescente.

O fato intrigante é que depois do crime, o filho de Maria dos Santos teria divulgado para todo o povoado quem matou a mãe. Logo após a população ir ao encontro da esposa de José Domingos, ela revelou que ele teria se suicidado com um tiro, a 70 metros de casa.

Segundo informações mais detalhadas do tenente Portela, logo depois da chegada da equipe da Policia Civil ao local do crime, foi constatado que José Domingos não teria se suicidado, pois ele foi alvejado com dois tiros nas costas. Depois disso, a esposa dele passou a ser a principal suspeita do crime. Ela foi intimada a depor na manhã desta segunda-feira (6).

Ambos os corpos deram entrada no IML de São Luís por volta das 7h30 da manhã deste domingo (5).

Outras mortes

O Instituto Médico Legal também registrou, neste fim de semana, o homicídio de Marcelo Villela, de 18 anos. A vítima foi morta a tiros em frente a porta do Clube Barraca de Pau, no bairro da Cidade Operária. O autor dos disparos não foi identificado ainda pela polícia. Marcelo Villela ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um adolescente de 17 anos, morador do bairro João de Deus, também foi mais uma vítima de homicídio na capital maranhense. Ele foi assassinado a golpes de facas na altura do ombro, peito e na cabeça. A polícia ainda não informações sobre o que teria motivado o crime. Após os exames cadavéricos, o corpo foi liberado para os familiares da vítima.

Pesquisar