Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jovem é encontrado morto dentro de carro roubado



A Polícia Civil da cidade de Imperatriz está investigando mais um homicídio ocorrido na cidade. O fato aconteceu neste fim de semana, em uma rua deserta da Vila Parati, na área periférica da cidade.

A vítima foi identificada como Alexandre Soares de Sousa, o “Dilôra”, de 21 anos, que foi encontrado com parte do corpo fora de um Fiesta, de cor preta, com a cabeça no chão. De acordo com a perícia do Icrim, Alexandre foi executado com quatro tiros.

Dilôra, que segundo informações da Polícia Militar, tinha envolvimento com tráfico de drogas. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, repassado para o 3º Distrito Policial onde será investigado.

A primeira linha de investigação é de que o autor do homicídio se encontrava dentro do carro com a vítima. Isso em função de um dos tiros ter sido a queima roupa (de perto).

Roubado

Outra linha de investigação seria que o Fiesta encontrado no local do crime seria roubado, pois pertence ao vendedor Arilton Diniz Leite, de 24 anos, que depois do homicídio, foi até a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde registrou ocorrência do suposto roubo do carro.

Na ocorrência, o roubo do veículo aconteceu na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Entroncamento. O carro se encontra no pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde será periciado.

Pesquisar